Uma propaganda aí...

Estava vendo o vlog da minha amiga Sandra Coelho, e lembrei que tinha um vídeo perdido por aí com meu rosto nele. Eu não tinha ideia de como eu era cara-de-pau. Se fosse hoje em dia eu pensaria duas vezes em aceitar fazer esse tipo de coisa... Mas no fundo tenho saudades da coragem que eu tinha... rs

Este vídeo é uma propaganda de capuccino, que era para um trabalho escolar da Sandra. Então, não é nada profissional. Não deem risada. Ou deem, eu mesma não consegui não rir com isso...


CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.