Fotografias #1

Na faculdade, neste semestre, estou tendo aulas de fotografia. Como temos aulas práticas e desta vez eu pude pegar as fotos para mim, gostaria de divulgá-las com vocês.
Não sei se já havia compartilhado com vocês, mas gosto muito de fotografias, da beleza que há na arte de fotografar (mesmo que eu apenas saiba como "apertar o botão"). Porém, na faculdade, estou tendo a oportunidade de conhecer um pouco dessa arte e de aprender algumas técnicas por trás de cada foto que vejo na internet (principalmente no grupo de "fotógrafos amadores" do qual faço parte no facebook, mas que de amadores parecem não ter nada...).

Estas são de minha autoria. Não postarei as de autoria das outras pessoas do meu grupo, exceto se um dia eles permitirem...









CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.