Devaneios de um coração partido


Aqui estou, tentando juntar os cacos do que restou de mim, para tentar me reerguer, voltar a me conhecer e preencher as lacunas tão vazias que estão dentro dessa minha existência...

Aqui estou, tentando esconder debaixo do tapete o que sinto por você. Não deu certo, fazer o quê? Mas pelo amor do bondoso Deus, pare de cutucar a ferida que já estava por cicatrizar! Suplico que deixe ela se curar! Deixe-a se curar...

Aqui estou, desisti de muitos dos meus sonhos e agora quero me reinventar; também reorganizei minhas prioridades na vida e acredite: ter um grande amor nem está mais na lista.

Aqui estou, cansada emocionalmente, mas Jesus disse que aqueles que estão cansados e sobrecarregados, indo à ele, serão aliviados, e eu creio nessa verdade, pois é o que está acontecendo, a cada dia...

Aqui estou, tomando decisões e tentando permanecer firme nelas. Estou fazendo planos, firmando meus passos. Estou num processo difícil, mas valerá a pena, eu sei.

#

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.