Frases Famosas de Grandes Filósofos

Sei que faz tempo que não atualizo o Frases Famosas, mas tenho um bom motivo para isso: ultimamente eu estou solitária, e as pessoas com quem converso ultimamente não soltam mais frases engraçadas... Se este for a última postagem da seção, perdoem-me. Não é uma despedida, afinal de contas... não sei se é o fim. Entretanto, se quiserem me mandar frases engraçadas (com seus respectivos autores), mandem para meu email ou pelo twitter (na página "Contato" do blog).

Vamos às célebres frases!


"Não é 'alho' muito assim... é só uma lembrancinha"
Sandra do N. Coelho

"Se o telefone atender, toca."
Mãe de um moço chamado André. (foi o que me contaram...)

"Quantos cuspecakes tem aí?"
Coord. Felipe

"Ai! Meu joelho tossiu!"
Thauane Rodrigues

"Liga o ligamento!"
Felipe Tavares

"Logo comprei ele de graça."
Vinicius Soriano Santos

Estou esperando mensagens de vocês com frases engraçadas para manter o Frases Famosas de Grandes Filósofos! Pode ser por email, twitter ou comentar aqui! E não se esqueçam de dizer os respectivos autores das pérolas que vocês me mandarem hein?! Beijos e vejam as postagens mais antigas para relembrarem as zoeiras, porque eu estou rindo demais vendo-as!

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.