What I will do without you?


E mais uma vez os dias se tornam nublados. As lágrimas insistem em brotar em meus olhos, a tristeza em meu coração, o desespero em minha mente. O vento que insiste em soprar é frio, e eu sem agasalho, espero a hora do sol voltar. E quando volta? Sem ti, jamais.

Sentimentos que vêm e vão, e não me deixam em paz. Temores em tempos de solidão, a depressão me bate à porta: não tenho forças para não deixá-la entrar. Coração dói, está prestes a explodir, mas ao contrário de outrora, quando era alegria e paixão, hoje é angústia em saber que estás escorregando entre meus dedos e posso te perder. Para sempre.

Não queria dizer que é o fim, isso dói em mim mais do que já doeu algum dia; é uma dor que eu diria que me mataria. Não é que eu esteja querendo fazer drama, é só um texto de quem ama desabafando para não enlouquecer.


CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.