Questionário do coração partido


"Por que?" é uma pergunta muito eloquente; tanto que muitas vezes nem tem resposta. Nestes dias tão nublados de minha vida, pego-me usando-a com grande frequência.

Afinal de contas, por que é tão difícil superar? Por que criamos tantas ilusões, tantos planos e sonhos? Por que o fim é tão desesperador? Por que as lágrimas insistem em brotar em meus olhos tristes e cansados de chorar? Por que sinto que vou enlouquecer? Por que não consigo simplesmente gritar para ver se consigo sentir um pouco de alívio? Por que isso me oprime tanto o coração? Por que até o apetite perdi? Por que sinto que falta uma parte de mim?

Por que?...


"O amor é tão encantador quanto dolorido;
É o preto e branco e também o colorido.
Brota sem pestanejar num campo florido
Mas pode destruir o que um dia foi bonito."

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.