Resenha #8 | VOZES NA IGREJA - Testemunhos Edificantes



Título: "VOZES NA IGREJA - Testemunhos Edificantes"
Autor(a): Teka Botelho
Gênero: Cristão
Nacionalidade: Brasileira
Editora DEgg, edição de 2009.

Nota: 9/10


Este apanhado de testemunhos não foi escrito pela mesma pessoa. Teka Botelho escreveu também, mas os reuniu, junto com textos redigidos por pastores, que trazem mensagens que abre cada tema abordado por capítulo.
Fora alguns erros de digitação, são textos bem escritos, transmitem emoção, há uma boa diagramação das páginas que permite o fluxo livre dos olhos.


As histórias contadas são de pessoas que viviam normalmente suas vidas, cheias de lutas, dores, decepções, ou até mesmo aparentemente perfeitas, e que se envolveram de alguma maneira com o "Ministério Com Mulheres", da Igreja Batista de Vila Mariana em São Paulo, que oferecia cursos gratuitos de diversos tipos. Lá, elas puderam conhecer um homem que mudou suas vidas: Jesus.


O interessante dos testemunhos é ver que nem sempre os problemas das pessoas foram solucionados na hora, ou talvez tenham que conviver com as consequências do que aconteceu no passado; mas elas são gratas ao Senhor por conhecê-lo, por Jesus, pelo perdão e pela nova vida, agora com uma esperança.
É um livro edificante (como diz o título) para cristãos e, quem sabe, um bom incentivo para os que não são...
Os que mais me emocionaram ou chocaram foram: "Meu filho, meu amor"; "Coreia"; "A grande festa"; "Descobrindo o caráter em gotas homeopáticas"; "Perdoa-me filha querida"; "É maravilhoso: Posso entrar na Igreja!"; "Justiça de Deus" e "Filha do coração".

Recomendo a leitura por ser fácil de compreender e nos ensina grandes lições, sendo a maior delas: Jesus.


CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.