O Jesus que eu conheço

1 João 2:15-17 NTLH
"Não amem o mundo, nem as coisas que há nele. Se vocês amam o mundo, não amam a Deus, o Pai. Nada que é deste mundo vem do Pai. Os maus desejos da natureza humana, a vontade de ter o que agrada aos olhos e o orgulho pelas coisas da vida, tudo isso não vem do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, com tudo aquilo que as pessoas cobiçam; porém aquele que faz a vontade de Deus vive para sempre."


Imagem retirada do Tumblr "a-mulher-virtuosa.tumblr.com"

Eu queria que todos conhecessem o Jesus que eu conheço. Ele é uma mistura de amigo, Senhor, Conselheiro, Mestre, espelho para nós, perfeição, modelo a ser seguido... enfim, tudo de bom. Em nada pecou; muito amou; completamente se entregou. Morreu pelos pecados de uma humanidade decaída, que necessita de um Salvador, intermediário entre homens e Deus. Deu a vida, corpo e sangue, para que tenhamos a oportunidade de nos aproximar do Pai. Ah! Como eu queria!
Mas as pessoas não conhecem esse Jesus que perdoa e purifica pecados e nos promete a eternidade ao Seu lado. O que elas querem ver na verdade é um Jesus morto, inexistente, ou talvez que realize seus sonhos, dê prosperidade financeira e um casamento sólido. JESUS VIVE! Ele ressuscitou dentre os mortos! Venceu a morte e nos promete algo maior do que tudo o que passamos, sofremos, realizamos ou conquistamos nessa terra! Então por que as pessoas insistem em ter seus olhos presos em coisas que passarão, que se acabarão? Esse Jesus que eu conheço é melhor que tudo isso! ELE É O MELHOR!

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.