Hey moça! Você pode estar idolatrando a sua igreja!


Houve uma vez em que fui confrontada com essa história de idolatrar a igreja que eu frequentava. Era Deus me mostrando a sutileza da idolatria, e como eu me senti mal com isso!
Percebi que era verdade. Eu enchia a boca e me rasgava em elogios para com a denominação, e até tinha certa aversão às outras. De certa forma, não foi apenas minha culpa; eu fui ensinada a fazer aquilo.
Mas Deus não permitiu que aquela situação se prolongasse. Ele usou uma pessoa muito amada para que, indiretamente, eu percebesse meu pecado. Foi assim que a hipnose se quebrou e eu acordei para a realidade de uma igreja imperfeita, diferente daquela que eu enxergava, perfeita.
Louvo e agradeço a Deus por isso, mas ainda vejo muitas pessoas que estão na mesma situação em que eu estava. Elas exaltam a placa e o nome de suas igrejas sem perceber que aquilo também é idolatria e, portanto, pecado contra Deus. Sinceramente, peço ao Pai que possam abrir os olhos, pois quem deve ser exaltado e adorado é Aquele que nos salvou.

"Não terás outros deuses diante de mim."
Êxodo 20:3

 "E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento." Mateus 22:37

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.