Eu já disse?


Eu já disse que Deus é bom e maravilhoso?
Já disse que Ele é soberano e cheio de misericórdia?
Já contei que tenho motivos de sobra para dar graças à esse Deus?
Já mencionei que Ele é Todo-Poderoso, Criador dos céus e da terra?
Eu falei que, graças ao Seu grande amor, Cristo veio, morreu e ressuscitou, para nos reconciliar com esse Deus santo?
Já exprimi que somos salvos graças a esse sacrifício?
Já enunciei que Deus é quem nos mostra o que é o pecado, já que Ele é o maior ofendido com essa prática?
Eu contei que se não fosse pela graça salvadora, mereceríamos apenas a Sua ira?
Eu contei que este Deus, Conselheiro, Príncipe da Paz, é o motivo pelo qual eu vivo?
Eu falei que este pequeno texto foi escrito para a honra, glória e adoração de Seu nome?

...
Bom, se não disse antes, digo agora.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.