Frases Famosas de Grandes Filósofos

O que posso dizer desse tempão em que fiquei sem atualizar o blog? Estive 2 meses sem computador, o que me dificultou o trabalho, não é? Consegui postar duas coisinhas, curtas, pelo aplicativo do Android, mas é horrível depender do celular para fazer postagens, além de que para digitar em touch sou péssima. Agora que estou estreando meu computador novo, com Windows 8 (pitada de ostentação), vamos fazê-lo em grande estilo! Aí vêm as melhores frases desses dois meses!

"Isto é mol fácil."
Prof. Horácio (por sinal, de Química)

"Vamos fazer por partes, igual o Jack (Estripador)."
Prof. Horácio (de novo)

"A longa jornada de aulas vagas vai... ser... longa." 
Andressa S. de Lima

"Ele tem uma alegria nas pernas." 
Felipão

"Fui no banco hoje com a minha mãe e o detector de metais apitou quando eu passei. Resultado: tive que tirar meu chinelo com prego e entrar descalço." 
Caso do VDM

"De graça, até injeção na testa!"
Silvio Santos

To be continued...

CONVERSATION

1 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Essas pessoas que tem professores doidos!
    VDM= Perolas ou não perolas, depende do caso u.u

    Adoro essas frases!

    ResponderExcluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 28 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.