Unhas

Bueno, hermosas... Estou sem pc, então está super difícil atualizar o blog. Estou testando o aplicativo do Blogger para Android, não me matem se sair algo fora do normal...
Enfim, estas são minhas unhas no momento. Como ando com falta de esmaltes e outros materiais para fazer um belíssimo trabalho nelas, optei por simplesmente pintar de preto e passar uma camada de vermelho glitter por cima. Mas até que não ficou mau, apesar de minhas unhas estarem se quebrando e lascando...

CONVERSATION

2 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Você precisa me ensinar como as deixa enormes assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas unhas são assim... Acho que genética, não deixar elas sem esmalte e evitar roer. Apesar de que minhas unhas quebram muito ><

      Excluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.