Olha o que Ele fez comigo...

Hoje de manhã, abri meus olhos, e me deparei com uma vontade imensa de ligar o computador. Isso seria normal, se não fosse por um pequeno detalhe: Deus queria que eu abrisse logo o Facebook, para ver os recados que recebi do Rony no bate-papo.
Ele me mandou algumas postagens BEM antigas daqui do blog, de por volta início de 2010, quando eu não tinha conhecido a Cristo. Ao ler e rever cada postagem, pude refletir sobre minha vida. Como eu mudei depois que conheci Jesus! Minha vida era trevas, escuridão. Era tristeza, falsa alegria. Vejo o que Deus fez comigo, principalmente na minha área sentimental, que era completamente destruída. Como todos carregam sua cruz, eu carrego a minha: meu passado conturbado sentimentalmente. Mas, em Cristo, nosso fardo é leve. Graças a Deus!
Creio que eu necessitava dessa reflexão. Se hoje sou quem sou, ajo como ajo, devo tudo isso ao encontro que tive com Jesus na cruz. Foi Ele quem me trouxe vida, e vida em abundância. Ele transformou meu caráter, disciplinou-me, e hoje, quem sou? Com certeza hoje estou melhor que antes. Graças a Deus por essa grande mudança!


É essa canção que hoje terei como um dos rhemas do meu dia, e da minha vida. Hoje eu posso dizer: Olha o que Ele fez comigo, com um sorriso verdadeiro nos lábios. Meu passado se tornou uma história que me contaram, porque não sou mais eu quem vivo, mas Cristo vive em mim, e minha velha natureza está na Cruz, e meus pecados lançados no mar do esquecimento. Graças a Deus pela Cruz, pelo sangue de Jesus, pela salvação em Cristo, pelo Espírito Santo que habita em mim e que transformou meu caráter. *-*
__________________________________________________________________

Como você acha que está sua vida? Acha que tá tudo bem, tá tudo bom? Pois eu recomendo um encontro genuíno com Deus. Você vai ver que sua vida não está tão bem quanto você imaginava, que o vazio que você tentava preencher com amigos, trabalho, namorado, estudos, só poderia ser preenchido por Cristo, e que todas as outras tentativas foram em vão. Quer provar de uma alegria transbordante que não acaba nunca, mesmo em meio a tristeza? Prova da presença de Deus. Eu achava que minha vida estava ótima, afinal tinha tudo o que eu sempre quis: um namorado, amigos, família unida. Mas faltava Jesus, e quando o recebi em meu coração, e desejei ter um encontro com Ele, fui marcada com uma alegria muito superior, tanto que não conseguia nem ao menos fechar o sorriso durante duas semanas inteiras. Não estou dizendo tudo isso por fichinha não, por script, mas de coração, e por experiência própria.
Cada pessoa é única, e tem sua própria experiência com Deus. Mas garanto que o resultado é o mesmo: alegria constante e transbordante, vida em abundância, mudança de vida, de caráter; enfim, uma vida plena e feliz.
Mais uma vez, recomendo que busquem uma experiência com Deus. É fascinante, e a melhor escolha que se pode fazer na vida.

CONVERSATION

2 comentários. Clique aqui para comentar também!:

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.