Doce desilusão que ilude.

Num pedaço de papel, aquela menina doce e apaixonada escrevera, ao ver ao longe o seu amado:

"Desculpa.

Desculpa por ter me fascinado com o brilho dos seus olhos, por meu coração se derreter com seu sorriso, por desejar o mínimo da sua atenção, um abraço, uma demonstração de carinho.
Mas me desculpa, principalmente, por não ter a capacidade de deixar de gostar de você."

Não. Ela não havia assinado, nem nada, mas tinha em seu coração a intenção de entregá-lo aquele papel. Nervosa, quase sem coragem de tomar a iniciativa, quando viu aquela cena que ela jamais esqueceria. Seu amado tentando abraçar outra. Já era a segunda vez que ela via aquilo acontecer. Para ela, foi o sinal de que não tinha nem o direito de se aproximar.

"Para que vou perder meu tempo e machucar mais meu coração, sabendo que mesmo que eu mande uma carta de 7 metros, não faria diferença nenhuma pra ele?" pensou enfim. Agora sim, estava mais decidida do que nunca a calar seus sentimentos.


CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 28 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.