Declaração de amor para Deus


Sem ti não há vida, não há sentido. Eu estaria totalmente sem rumo, seria mais uma nesse mundo tenebroso. Mas Tu me atraístes, para conhecer-te mais de perto, e eu aos poucos fui Te deixando entrar na minha vida.   Hoje tenho muito o que agradecer-lhe. Muito não, tudo. Tudo o que sou, o que tenho, o que serei, o que terei, o quanto eu cresci, amadureci, evoluí, o quanto Tu me amas. Mas acima de tudo, dou graças pela Tua imensa misericórdia, pela obra da Cruz, que me redimiu, me limpou, santificou, justificou, me aproximou de Ti, e continua aproximando todos os dias. Não tenho como pagar o que fizestes por mim, então dedico-lhe não só um pequeno texto num blog, uma frase no Twitter, uma imagem no Facebook ou uma canção cantada, mas toda a minha vida, toda a minha existência. És meu universo, minha verdadeira motivação para viver, para acordar e me levantar, para lutar, enfrentar os problemas e dificuldades do dia-a-dia, e vencer, e conquistar. Tu és minha motivação. Tu és todo poderoso, digno de toda a glória e adoração, e que minha vida seja apenas para exaltar Teu santo nome nessa terra. Eu te amo, Senhor da minha vida, Pai maravilhoso que me adotou e me deu tanto amor, Amigo fiel e companheiro, trindade divina e poderosa, da qual eu me orgulho em dizer que tenho comunhão. ♥

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.