Frases Famosas de Grandes Filósofos

Sim minha gente, deu a louca na dona do blog!
Desta vez eu caprichei, fiz montagem com foto e tudo! E hoje não terão frases de filósofos de verdade, somente os grandes gênios da humanidade ... kkkk

Um belo dia, eu conversava com a Isadora (minha sobrinha), e de repente, ela solta essa pérola:


Um dia, eu assistia ao programa VideoShow, e em uma matéria, veja só:

Na escola, fui contar pra minha amiga que minha mochila havia sumido, e...

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.