Declaração de amor

Sem você, nada faz sentido, tudo parece trevas, tudo fica obscuro e frio.
Sem seu amor, um vazio enorme tomaria conta de mim, e eu não suportaria, não conseguiria viver.
Sem você, a confusão se instalaria em minha mente, eu me sentiria sem rumo, sem direção.
Sem você eu não teria motivos pra viver.

Com você, tudo faz sentido, a luz reina, há claridade e frescor, o sol brilha e a brisa sopra levemente meu rosto.
Com seu amor, sinto-me preenchida por completo, suporto tudo, todas as dificuldades, todos os desafios.
Com você, minha mente fica em ordem, sinto-me segura para caminhar em sua direção.
Com você, tudo é motivo para viver, mas meu principal motivo é você, Deus.


CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.