Carta de um "rapaz de cor"

Meu caro amigo, deixe-me te dizer:

Nasci negro,
quando cresci era negro,
quando tomo sol sou negro,
se tenho frio sou negro,
se tomo susto sou negro,
quando estou doente sou negro,
quando morrer continuarei a ser negro!

Já você, homem branco...
Nasceu rosado,
cresceu branco,
quando toma sol fica vermelho,
quando tem frio fica azul,
se toma susto fica amarelo,
quando fica doente fica verde,
quando morrer ficará cinzento!

Pode me dizer, então, por que me chama de "homem de cor"?


Roubei na maior cara dura do Explicadinho

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.