Por que as pessoas não acreditam na sinceridade de um "eu te amo"?

Sim, algumas pessoas não acreditam na sinceridade do meu eu te amo. Por isso, decidi criar esse diálogo para me expressar:

-Eu te amo...
 -Mentira, você me conheceu hoje e fala isso pra todo mundo.
- Sim, eu digo eu te amo para muitas pessoas e não, não é da boca para fora. Parece bobo, mas eu sei como é bom ouvir isso, e o quanto é ruim não ouvir. Sei que é ótimo saber que alguém nos ama, nos faz sentir mais especiais. Um eu te amo é para mim uma forma que encontrei para espalhar amor, fazer as pessoas se sentirem amadas. Poxa, se Deus me deu tanto amor, que mal há dividi-lo com aqueles que, de repente, estão se sentindo sozinhos, menosprezados, abandonados e rejeitados? Um eu te amo pode transformar vidas, melhorar dias tristes, acalmar feras. Por isso que eu uso tanto o poder dessas três palavrinhas. Soa falso pra você? Que pena, pois eu sim tenho realmente um carinho especial por todos aqueles que eu já disse eu te amo algum dia.
- Dizem que eu te amo virou bom dia.
- Mas, essa regra só é válida para aqueles que falam da boca pra fora, que verdadeiramente não sentem. Eu não. Eu sinto e busco demonstrar em cada sílaba que sai da minha boca.
Sim, eu amo você, eu amo à ele, eu amo à ela, eu amo a Deus, eu amo muito, e pode ir se acostumando.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 28 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.