É triste ver...

... que uma pessoa que tem a mesma capacidade, inteligência e virtudes que você tomou um outro caminho. Um caminho triste, provavelmente sem volta. Vi uma pessoa hoje na rua, não vou citar nomes, que estudou comigo há uns anos atrás. Essa pessoa era, junto comigo, um dos melhores alunos da sala. E eu vi essa pessoa, hoje, ao voltar da reunião do conselho na minha escola. Eu vi essa pessoa ao lado de outra do sexo oposto. E o pior: fumando maconha. Maconha, Deus. Essa pessoa poderia ser igual a mim neste momento. Poderia estar bem de vida, trabalhando num bom emprego, sabe-se Deus o que essa pessoa poderia passar hoje. Mas não. A pessoa entrou no mundo das drogas. Isso é muito triste para mim. Um (a) amigo (a) que poderia ser ainda meu colega, uma pessoa maravilhosa, nesse caminho. Não entendo como uma mente privilegiada como a dessa pessoa não notou a roubada na qual entrou. Mas é a vida, e cada um segue o caminho que escolheu. Infelizmente, Deus, perdemos mais uma inteligência aguda pro mundo das drogas. Eu só rezo pra que um dia ele possa sair dessa...

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.