Acordei de um pesadelo.

Finalmente, acordei. Passei 1 ano de minha vida vivendo esse pesadelo, dia após dia. Ainda dói, mas eu supero. Já superei tanta coisa, por que eu não superaria mais isso? Foi algo passageiro, você vai ver que logo logo estarei livre pra viver minha vida. Nada poderá me deter agora. Graças a Deus, acordei desse pesadelo, que parecia não ter fim. Espero em breve olhar pra você e não sentir mais essa dor. Espero em breve olhar pra você e não sentir mais NADA. O mundo dá voltas e após a chuva sempre vem um raio de sol. Apesar de tudo ainda sou otimista. Farei por merecer as melhores coisas que existem. Sei que o caminho é difícil, mas eu sou guerreira e Deus está ao meu lado, lutando comigo, me fazendo forte o suficiente pra superar mais essa fase. Não vou me deixar abalar. Não vou me entristecer. Vou seguir a minha vida de cabeça erguida, meio que sem saber o que fazer, mas um dia eu consigo enxergar o rumo certo. Cá estou, mais madura e menos bobinha. Não mudei muita coisa, mas mudei o suficiente pra ser melhor do que eu era antes. E eu agradeço muito a Deus por eu ter chegado onde cheguei. Nem sei porque eu não estou falando coisa com coisa principalmente aqui no blog, mas eu precisava desabafar, e achei que digitar um pequeno texto ia me ajudar. Obrigada a quem leu, apesar de que essa postagem é apenas um desabafo e uma atualização, já que faz um tempinho que não posto nada aqui. Beijos.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.