Tô nem aí pra sua opinião,

pois ela é baseada apenas por seu conceito antecipado de mim, ou apenas pelo que viu numa rede social. Você me julga pelo nome no Orkut, pelo avatar do Twitter, pelo meu subnick no msn. Sou muito mais que essa vida virtual pode mostrar. Oculto-me aqui sem motivos, mas o melhor da vida eu faço em OFF! Aqui apenas sou o que eu quero mostrar pro mundo, mas me conhecer de verdade são poucos os que conseguem, porque a maioria se importa apenas com minha aparência. Quer saber? Dane-se você que só pensa que sou um rosto bonito (ou não). Minha inteligência é a única qualidade que acho importante, e é dela que você deveria falar, não das minhas roupas estranhas!


Um beijo pra você.


CONVERSATION

2 comentários. Clique aqui para comentar também!:

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.