Não reclame... AGRADEÇA!

Por que nunca está bom? Por que reclamamos de tudo? Se tá frio, a gente reclama que tá frio demais, se tá calor, reclama que tá calor demais, se tem emprego, reclama do chefe, do stress, e etc, se não tem emprego, reclama da falta de dinheiro e de ocupação. Poxa, meu, entenda: NÓS NÃO VIVEMOS NUM MUNDO PERFEITO!

Ao invés de reclamarmos de tudo, por que não agradecemos a Deus pelo que temos? Hein? Por que? Deus é tão maravilhoso que nos traz o calor e o frio, tudo é tão perfeito! Agradeçam a Ele por ter te dado a vida. Ele sonhou com você, Ele te ama, Ele te observa de lá de cima, e vê sua ingratidão. Pare de reclamar do seu chefe, agradeça por ter um emprego. Pare de reclamar do calor, agradeça por ele existir pra você não morrer congelado. Pare de reclamar do frio, agradeça por ele existir pra você não morrer de insolação! Reclame sim, mas de algo que você ache errado!
Concluindo, há coisas de que até dá pra reclamar, pois sem isso não há como melhorar, mas reclamar do que é bom, já é ingratidão!

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.