Amanda *--*

Aquela que sempre me entende, minha melhor amiga. Que sabe todos os meus podres e eu sei os dela também. Que me conhece muitas vezes melhor do que eu mesma. Eu sei nem sempre temos tempo uma pra outra, mas quando estamos juntas, tudo muda. Sempre que precisar, estarei aqui, pra te ajudar, aconselhar, dar bronca se for preciso. Prometo te fazer rir quando estiver triste, e prometo ser seu ombro amigo, pra você chorar quando precisar. Prometo que ninguém nos separará, que nossa amizade será eterna. Todos os dias em minhas orações, peço pra que Deus te proteja e te guarde, e que use sua vida de forma surreal.

Andressa & Amanda
Amigas para SEMPRE *--*

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.