Problemão!

Ok, pessoal, eu sei que tenho decepcionado vocês com todo esse tempo sem nenhuma postagem. Pois agora vou dar minha explicação.


Bom, foi assim: minha internet não é ilimitada. A conta da Vivo não estava chegando na minha casa, e a única conta da Vivo que chegou aqui em casa foi a primeira. De repente, eis que chega um telegraminha dizendo que não houve pagamento até dia 8 de janeiro deste ano. Consta lá que estamos devendo mais de R$200,00 ! Vê se pode! A conta que chegou aqui em casa veio R$20,00 e eu tinha usado MUITO a internet. Não sei como pode uma coisa dessas. Só sei que o modem foi bloqueado por um tempo, mas agora já foi desbloqueado. Só que a dívida continua lá, e quem vai pagar é minha irmã!


Bom, era isso que eu queria dividir com vocês...

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.