Conversando com Deus

Pedi força e vigor.
Deus me mandou dificuldades para me fazer forte.
Pedi sabedoria,
Deus me deu problemas para resolver.
Pedi prosperidade,
Deus me deu energia e cérebro para trabalhar.
Pedi coragem,
Deus me deu situações para superar.
Pedi amor,
Deus me mandou pessoas com problemas para eu ajudar.
Pedi favores,
Deus me deu oportunidades.
Não recebi o que queria. Recebi tudo que precisava.
Minhas preces foram atendidas!
Nós devemos fazer a nossa parte, porque Deus já fez a dEle.

CONVERSATION

1 comentários. Clique aqui para comentar também!:

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.