Título: Sem saída
Autora: Cara Hunter
Gênero: Suspense Policial
Nacionalidade: Inglesa
Título original: No Way Out
Tradução: Edmundo Barreiros
Editora: Trama
Formato: E-book (Skeelo)
ISBN: 9786589132165
Nota: 8/10
Nota Skoob: ⭐⭐⭐⭐
Antes de mais nada, queria dizer que a resenha especial de Halloween era para ter sido It, A Coisa. Infelizmente, eu não terminei a tempo, mas como participei do Desafio Skeeloween e consegui ler Sem Saída em 1 semana, decidi trazer a resenha aqui para vocês. It vai esperar até ano que vem pra ser postada. 🤭
Em Sem Saída, terceiro livro da série DI Adam Fawley, a aclamada autora Cara Hunter nos leva a uma investigação complexa e emocionante sobre um incêndio que destrói a casa da família Esmond. O detetive Adam Fawley é encarregado de desvendar o mistério por trás desse trágico evento, que tirou a vida de duas crianças e da Sra Esmond.
A trama principal é a investigação do incêndio, e ela é muito envolvente e repleta de reviravoltas. A escrita da Cara é realmente muito boa, conduzindo o leitor por uma narrativa ágil e cheia de suspense. No entanto, a quantidade de personagens em algumas cenas pode gerar certa confusão, dificultando o acompanhamento de todas as nuances da história.
Embora a trama principal seja muito bem desenvolvida, o final me deixou um pouco insatisfeita. O desfecho do destino do culpado não me convenceu completamente. Além disso, algumas tramas secundárias, como os problemas no casamento do detetive Fawley, poderiam ter sido exploradas com mais profundidade, enriquecendo a narrativa.
Apesar dessas ressalvas, "Sem Saída" é um ótimo livro para quem gosta de thrillers policiais. A atmosfera criada pela autora é intensa e a investigação é instigante, você devora o livro em pouco tempo. No entanto, a falta de aprofundamento em alguns aspectos da história e o final que o personagem culpado pelo incêndio teve impedem que o livro seja cinco estrelas para mim.
Compre agora e prepare-se para os vários plot twists dessa história!
Link para compra: https://amzn.to/3NMKJB5
0 comentários. Clique aqui para comentar também!:
Postar um comentário