Amazon Prime Video | O que tem de legal por lá

Imagem: Be!Tech

 Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?


Se vocês me acompanham nas redes sociais, com certeza já sabem que eu comprei recentemente, na Prime Day, o meu Kindle sim, estou emocionadíssima com isso, é um sonho realizado!

Só que, para comprar, eu precisei assinar o Amazon Prime, que é um serviço multiplataforma da Amazon, que fornece algumas vantagens como frete grátis e rápido, descontos em produtos, o streaming Prime Video, acesso a ebooks e revistas, Prime Music e Prime Gaming.

No momento, eu estou testando ainda algumas coisas, mas já adianto que pagar R$ 9,90 por mês para ter tudo isso de vantagem é maravilhoso.

Hoje, vim contar para vocês sobre o Amazon Prime Video, que eu sinceramente estou gostando muito, e inclusive comecei a assistir uma novela mexicana por lá, a "O Que a Vida me Roubou".

Vejam só o que tem atualmente no catálogo deles:


Novelas Mexicanas

Sim, algumas novelas são RECENTES! Bons exemplos disso são as versões de Cuna de Lobos e A Usurpadora da chamada Fábrica de Sueños da Televisa, um projeto que começou em 2019 por lá.

Lá também tem novelas da Angelique Boyer, como Teresa e O Que a Vida me Roubou.

E não pensem que só rola novela da Televisa por lá! Pelo que pude ver, também tem novelas da TV Azteca, como Desaparecida e Uma Alma, Duas Caras (La Otra Cara Del Alma) que é protagonizada por Gabriela Spanic.

Imagem: Prime Video

Imagem: Cinematologia

Imagem: Blog do Lago


Séries famosas

Galera, lá tem Todo Mundo Odeia o Chris, The Vampire Diaries, How I Meet Your Mother, The Office, Dr House, Two and a Half Man, Prision Break, Grey's Anatomy, Sons of Anarchy, CSI, entre outras.

Imagem: CosmoNerd

Imagem: OFuxico


Programas de TV

Acredite se quiser, mas lá tem Master Chef, Keeping Up With the Kardashians, De Férias com o Ex, Shark Tank, A Culpa é da Carlota, entre outros.

Imagem: Hugo Gloss + créditos na imagem

Imagem: Jovem Pan


Catálogo infantil

Um dos pontos que mais gostei foi o catálogo infantil. Tem Bob Esponja, iCarly, Patrulha Canina, Moranguinho, Pocoyo, Três Espiãs Demais, Chaves em desenho, Bananas de Pijamas, Cocoricó, e até uma série animada chamada Jesus para Crianças.

Imagem: Prime Video

Imagem: Olhar Digital

Imagem: Elo7

Gente, eu sinceramente estou amando a experiência do Prime Video. Outros pontos positivos é que, em alguns filmes e séries, é possível saber o nome dos atores, dos personagens e até o nome da música que está tocando. 

Só posso dizer uma coisa: aguardem por resenhas de novelas mexicanas e filmes por aqui, pois vou aproveitar muito!




CONVERSATION

2 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Também tenho assinado, mas não assisto com tanta frequência.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aproveitando minhas férias para assistir o máximo que posso :)

      Um abraço, Emerson!

      Excluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.