Unhas decoradas | Gatinho 😻

 Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Há um tempo atrás, a Tamara do blog Tamaravilhosamente me mandou pelo Twitter umas inspirações de unhas de gatinho para eu fazer. E como adoro fazer essas coisas divertidas nas unhas, aceitei o desafio.

Vou colocar aqui as fotos das inspirações e da minha unha, para vocês se inspirarem também

As duas imagens abaixo foram as inspirações, postadas pelo perfil Depois dos Quinze no Twitter.



Já essa é a minha unha. Não ficou tão perfeitinho como as inspirações, mas até que não ficou muito ruim, né hahahaha


Para mais inspirações de unhas, vocês podem clicar aqui e ver todos os posts de unhas decoradas que ja fiz aqui no blog.



CONVERSATION

4 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Que fofura o resultado final.

    Bom fim de semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Que fofas ahhhhh eu amo gatinhos e com certeza faria uma dessas!
    Beijoss, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Brunaaaa ♥♥♥
      Se você fizer, compartilha pra eu ver como ficou *-*

      Excluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.