Frases Famosas de Grandes Filósofos

 Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Nossa, faz tempo que não posto o Frases Famosas por aqui, não é? Já estava com saudades desses posts icônicos aqui do Hospedaria de Palavras!

O que eu mais gosto quando faço esses posts é que são frases de pessoas do cotidiano, que nos deixam igual o meme do negão confuso sim, eu chamo esse meme desse jeito hahaha:


Imagem: Google Imagens


Vamos às frases mais icônicas deste humilde blog? Vamos!

Engraçalhão... 
- Isadora Lima

O que aconteceu? Você tomou (o gol) ou os caras fizeram? 
- Luiz Henrique, para Vinicius, que estava jogando FIFA

Eu vou querer enfiar minha cabeça embaixo de um buraco. 
- Andressa Soriano (eu mesma hahahaha)

Fedor de boca...
- João Pedro 

Estou morrendo de sangue! 
- Simonik Nobre



 

CONVERSATION

6 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. "Estou morrendo de sangue" é ótimo! Provavelmente alguém que está com muita cólica? kkkkk
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha provavelmente, é uma boa teoria kkkkkkkk
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Eu fico lendo e rindo tentando imaginar a situação que cada pessoa estava ao falar isso hahahha a melhor pra mim ainda é a "Eu vou querer enfiar minha cabeça embaixo de um buraco." pois me identifiquei. Com as vergonhas que passo, a vontade é essa mesma hahahaha
    Beijos
    Tamara
    tamaravilhosamente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, já teve cada frase que eu falei que se eu não tivesse anotado e postado aqui, nem eu teria acreditado kkkkkkk em breve vou fazer um vídeo reagindo a essas frases antigas
      Beijos minha maravilhosa ♥

      Excluir
  3. Me deu bug essas frases.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA essas frases dão bug mesmo, porque elas são o bug do nosso fluxo de pensamento kkkkkk
      Obrigada pela visita, uma ótima semana para você, Emerson!

      Um abraço!

      Excluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.