13/06 - Feliz 4 anos.



"O amor não é feito de troca de olhares, mas sim de olhares na mesma direção". Essa frase, lembra? Você escreveu no meu "caderno de dediks" que eu tinha na adolescência, e que deve estar guardado em algum lugar aqui em casa. 

Nesse caderno eu pedia pra todos os meus amigos e as pessoas importantes escreverem algo pra mim, para que eu pudesse levar pra posteridade. E olha só, você fez uma mini declaração de amor pra mim sem eu nem perceber... 

Você, que era o "carinha da formatura", que engraçado, também estava na minha mais sonhada formatura: a da faculdade. E mais do que isso: estava lá sempre que eu precisei do seu ombro pra chorar, sempre que eu queria desistir, sempre que eu tinha minhas crises. Mas também estava em cada risada que saía do fundo da alma, em cada suspiro e otras cositas más... 

E hoje, nossos planos, nossos sonhos, nossa vida se resume àquela frase que você escreveu no meu caderno. E até mais eu diria: o amor é feito de troca de olhares também, porque quando te olho, vejo um ser humano extraordinário, um homem lindíssimo e uma pessoa que me enxerga muito mais do que como um rosto ou um corpo. Você enxerga minha alma.
Eu amo você.

CONVERSATION

2 comentários. Clique aqui para comentar também!:

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.