Frases Famosas de Grandes Filósofos

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim! :)

Como eu ando meio "sem tempo irmão", já que estou fazendo academia e trabalhando a semana toda, o blog anda um pouco parado. Porém, estou aqui, não abandonei vocês. ♥

Vamos para mais uma sessão maravilhosa de Frases Famosas de Grandes Filósofos? Sim, claro ou com certeza? hahahah



"Eu tô enjoada de comer arroz. Por que eu não tenho que trabalhar? Eu quero trabalhar pra poder comprar uma pizza! Depois eu me demito."
Isadora Lima

"Eu não lembro o que eu acabei de dizer que eu tô falando agora."
"Tudo o que é bom é demais."
Luiz Henrique

"Sabão em pó líquido."
Andressa Soriano

"Porque o certo não é errado."
Thaily Lucas


CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.