Frases Famosas de Grandes Filósofos

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?


Eu sei, eu sei que faz tempo que não venho aqui trazer as nossas tradicionais Frases Famosas de Grandes Filósofos. Porém, cá estou com mais frases reflexivas para você dar aquela gargalhada bem alta!

Vamos lá?

"Eu não conseguia ver o que a professora estava falando." (Isadora Lima)

"Maria, esse papel higiênico é tão bom que nem dá vontade de melar ele de merda." (Francisco Franciene)

"Cuidado para não caber a batessa." (Andressa Soriano)


"Começa a te matar vivo." (Luiz Henrique)


"Você acha que o pai do Pedro tem dinheiro para comprar uma empregada?" (Uma criança discutindo com outra)


"- Nunca nem vi" (Andressa Soriano) "- Nunca nem eu" (Vinicius Soriano) 


"Piriguete de carteira assanhada." (Joyce Aparecida)

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.