Apps que não podem faltar no meu celular

Olá galera! Tudo bem com vocês?

Sei que ando um pouco sem ideia para fazer posts, e por isso tem alguns dias deste mês que eu não vou postar... Mas estou buscando ideias para manter aqui sempre atualizado!

Hoje eu quero mostrar para vocês alguns aplicativos que eu não vivo sem. Quando eu troco de celular, eles são os primeiros que eu baixo.

Obs: O sistema operacional que uso é o Android.


  • Bíblia YouVersion
Eu tenho o costume de fazer devocionais todos os dias, geralmente no caminho do trabalho ou em algum momento de pausa no meu dia. Por conta disso, ter um app em que eu possa ler a Bíblia em qualquer lugar é extremamente essencial.
Esse app tem DIVERSAS versões da Bíblia, em VÁRIOS idiomas, além de ter diversos planos de devocionais que nos ajudam a ter contato com a Palavra de Deus todos os dias.



  • Redes Sociais
Instagram, Twitter, Skoob e Facebook, são as minhas redes sociais que mais uso. Por isso, eu sempre tenho que tê-los no meu celular. 


  • Megapolis
Esse joguinho de construção conquistou meu coração. Nele nós podemos construir nossa cidade, e tem muita coisa para fazer nele! Isso o torna interessante e nem um pouco enjoativo!

Obs: essa cidade aqui embaixo é a minha atualmente.


  • Clue
Acredito que muitas das garotas / mulheres que leiam este blog conhecem esse app. Ele serve para que nós possamos ter controle do nosso ciclo menstrual. É quase um "diário da TPM" kkkkkkkk



  • OneNote
Sabe onde é que eu anoto todas as pérolas do Frases Famosas de Grandes Filósofos, as ideias que tenho enquanto estou na rua, e até mesmo coisas sobre aulas e coisas importantes que não posso esquecer? SIM! No OneNote!! Esse app me permite acessar minhas anotações de QUALQUER dispositivo. É só eu me logar na minha conta do Outlook e pronto!


Esses são os principais. Claro que existem outros que eu baixo e sempre mantenho no celular, por questões práticas, e outros que eu baixo, com o tempo enjoo e depois desinstalo.

E vocês? Quais são os apps INDISPENSÁVEIS no celular de vocês?

CONVERSATION

1 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Celular sem nenhuma rede social? Acho que ninguém tem!

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.