#ForçaChape




Se tem um clube de futebol que conseguiu conquistar meu respeito e minha admiração nos últimos tempos, foi Chapecoense. Pela sua garra, sua trajetória e seu desempenho. Um time que tinha (e ainda tem) muito potencial para ficar na elite do futebol brasileiro.

Nesta terça-feira, 29 de novembro de 2016, na Colômbia, a Chapecoense estava a caminho do aeroporto de Medellín, quando sofreu um trágico acidente que matou praticamente todo o elenco, mais jornalistas e a tripulação do avião.

Muitos clubes, técnicos e jogadores já demonstraram sua solidariedade. O Palmeiras fez um vídeo com lances do jogo de domingo, além de solicitarem à CBF que possam disputar a última partida do Brasileirão com o uniforme alvi-branco do último rival em campo; o clube argentino Racing jogará sua próxima partida com o emblema do time de Chapecó em seu uniforme; o Atlético Nacional, da Colômbia, solicitou à Conmebol que o título da Copa Sul-Americana fosse concedido à Chapecoense, como homenagem.

Não sei como vocês estão se sentindo, mas eu sempre fico muito sensibilizada com essas tragédias. Meu coração está triste. Desejo com toda a minha alma que Jesus conforte os familiares e os amigos de todas as vítimas.

Créditos das imagens: Reprodução Google e Reprodução Facebook


"Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus."
2 Coríntios 1:4

CONVERSATION

2 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Não haveria melhor versículo do que este para trazer conforto a nós depois dessa notícia tão triste. Sua sensibilidade através das palavras é linda, amiga. Parabéns! <3

    ResponderExcluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.