Frases Famosas de Grandes Filósofos

Oi gente!

Estou muito feliz por estar dando continuidade à essa seção do blog que eu gosto tanto! Reler as frases que um dia me fizeram cair na risada e voltar a rir com elas é tão gostoso! Não queria que isso acabasse...
Apesar de ninguém ter me mandado nada porque não sou popular eu consegui encontrar essas pérolas no meio das minhas anotações... Vejam só:

Andressa: "Todo celular tem GPS hoje em dia."
Francisco: "O meu não tem."
Andressa: "E o senhor tem celular?"
Francisco: "Faltam 600 reais para comprar um."

"Quem morre na véspera é peru."
Francisco Franciene

"Pra chegar sexta-feira demora pra caramba. Aí quando chega sexta já é domingo."
Vinicius Soriano Santos

"Eu morri, mas não tô morto."
Propaganda OLX

"Cabeça, ombro, Tênis Pé..."
Sandra do N. Coelho

"Quando eu caio... eu me machuco..."
Andressa Soriano

"Quando eu saí do banheiro e tomei aguabanho..."
Felipe Tavares

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.