Mês de aniversário do blog!

Não poderia eu deixar de fazer esta postagem especial. Novembro é mês de aniversário da Vitória (03/11), que foi a primeira criança que minha mãe começou a cuidar, do meu sobrinho Vinicius mais conhecido como Ronaldo (08/11), da minha mãe, dona Maria (20/11) e do meu velho e querido companheiro de quase 4 anos, O BLOG!
Incrivelmente, ele faz aniversário no mesmo dia que minha mãe (ou pelo menos, a primeira postagem foi num dia 20 de novembro e eu posso tê-lo feito antes). E, para comemorar, nós teremos aqui...

... não, espera. Eu não tenho dinheiro, nem muito tempo neste mês, nem nada de especial preparado. Entretanto, não posso deixar passar em branco esta data especial. Eu queria, como fazem alguns outros blogs que acompanho, promover promoções, sorteios, sei lá. Mas, sou uma adolescente que nunca trabalhou e que nunca tem dinheiro.

Enfim, é isso. Fiquem com a foto de um bolo com uma vela de 4 anos e vamos cantar:

Parabéns pra você (HEY! \o/)
Nesta data querida (HEY! \o/)
Muitas felicidades (HEY! \o/)
Muitos anos de vida! (HEY! \o/)


Obs.: No histórico do blog, contam-se 5 anos, mas como o blog não tinha 1 ano quando o criei, são 4 e acabou. rs

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.