Mais uma etapa chega ao fim.

Hoje é um dia histórico para mim: foi meu último dia de aula. Definitivamente, acabou o Ensino Médio para mim!
Estou feliz e ao mesmo tempo temerosa, pois agora começa uma nova fase, a rotina da escola acabou e uma outra começará.
O que eu vou fazer da minha vida agora? É uma pergunta que fica estampada em nossas mentes nesse período. É complicado escolher, descobrir nossas aptidões e ao mesmo tempo saber que é daquela profissão que você extrairá seu sustento daqui por diante. Assustador? Nem um pouco, imagina! sarcasm




Essa foi minha turma deste ano, o 3º B. Foi muito bom passar o último ano com vocês!


Esses fizeram o meu ano valer a pena, foram com quem dei risada, brinquei, zoei, fiz trabalhos e compartilhei os últimos momentos da minha fase escolar. Amo vocês, Mell, Renan e Marvin. <3



Mais grandes amigos, pessoas que são muito especiais, com quem me diverti muito nos últimos dias de aula! Luana, Fábio e Bruna <3


Bruna e eu. Amei essa foto!


Alfredo, meu professor preferido! Um grande homem, uma grande pessoa, um grande professor de matemática! <3


Eu divando na festa do 3B, segunda-feira. -q

E claro, eu não poderia terminar essa postagem sem antes dar um ctrl+c e ctrl+v no discurso escrito que a Luana fez para minha pessoa, na minha foto.

"Andressa : A titia da sala rs como amei estudar com vooc , uma menina inteligente , linda , uma grande pessoa .. não tenho nem palavras para descrever o quanto gosto de vooc .. LA MEXICANA NO 3 B RS TE AMO GATA VOOC MORA AQUI ---> S2"

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.