PlayList #5 - Justin Timberlake no Rock in Rio

Oh yes! Também quero comentar sobre o show do Justin Timberlake no Brasil!
Fiquei abismada como esse artista pop tem poder nas redes sociais. Ao publicar uma foto no Instagram com os dizeres "Oi Brazil", levou os fãs a loucura, e de repente, #OiBrazil tornou-se uma das hashtags mais comentadas do Twitter. Não pude acompanhar a apresentação ao vivo na TV, mas assisti no YouTube, e me emocionei com as canções que marcaram toda a minha adolescência (até pareço velha, falando desse jeito).
Sim, eu sou admiradora desse excelente artista. Na minha humilde opinião, ele fica melhor cantando do que atuando, mas já que ele pode e eu não, vamos seguir a vida em frente... rs

Segue o vídeo do show completo de Justin Timberlake, como nossa PlayList #5:

   

Músicas:

  1. Like I Love You
  2. My Love
  3. Cry Me A River
  4. Pusher love girl
  5. Summer Love
  6. Señorita
  7. Tunnel Vision
  8. Let the groove get in
  9. Future sex love sound
  10. Love Stoned/ I think she knows
  11. Until the end of time
  12. Take back the night
  13. Rock your body
  14. Tribute to MJ
  15. What goes around comes around
  16. Suit & Tie
  17. Mirrors
  18. Sexy Back

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 28 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.