Frases Famosas de Grandes Filósofos

Não podemos negar que as palavras, quando ditas duramente ou até mesmo ofensivamente, machucam. A falta delas, muitas vezes também. Você pode falar o que quiser de qualquer pessoa? Podemos parar para refletir. Se as palavras nos doem no mais profundo de nossas almas, elas deveriam ser seriamente moderadas. Mas as palavras também têm poder de curar, ou de nos fazer rir à beça! Veja só exemplos disso:

"Eu sou tão pobre que meu cartão do SUS está bloqueado."
Um tal de Thiago, que passou no Profissão Repórter, no dia 23/07/2013)

"Se você adivinhar quantas (bananas) sobraram, eu te dou todas as 20."
Um vendedor de bananas por aí.

"Eu tenho uma casa na árvore sem a árvore."
Isadora Lima de Oliveira

"Você pode parcelar à vista."
Thauane Rodrigues

"É bom o time estar na lanterna. Assim ele não fica no escuro."
Maria Soriano

"Pode cair algo embaixo de mim."
Andressa S. de Lima

"Entra para fora!"
Ariadna Ferreira

"Petróleo sempre cai em provas. No ENEM então, não cai, desaba."
Prof. Horácio

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 28 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.