Greve dos Professores #EuApoio

Como todos devem estar sabendo, aqui em São Paulo, desde o dia 19 de abril (que, por acaso, foi meu aniversário), os professores da rede estadual de ensino estão em greve. Observe abaixo o panfleto que os professores da minha escola estavam entregando na terça-feira dessa semana, dia 23/04:



Eu achei indignante esse reajuste de 2% equivalente a DEZENOVE CENTAVOS (R$ 0,19)! Como assim, só isso de reajuste? Para mim, isto foi um modo do governo caçoar da cara dos professores e dos alunos também! O nosso sistema público de ensino, infelizmente, deixa muito a desejar; e com uma atitude como tal, não me resta outra saída a não ser apoiar a CAUSA da greve dos professores. Chega de governo investindo milhões em Copa do Mundo, e uma mixaria como R$ 0,19 para o salário de um professor.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.