Chega de Corinthians, por favor.

Hoje, segunda-feira, dia 17 de dezembro de 2012, eu declaro que não aguento mais ouvir falar de Corinthians!
Ninguém merece, é toda hora Corinthians! Ao invés de falar, sei lá, do julgamento do Mensalão, ou dos problemas sociais que vivemos, não! Tem que passar Corinthians. Eu sinceramente estou irritadíssima com isso. Um time não vai mudar nada na nossa sociedade (ou vai, depende do quão violenta a pessoa fica por causa de um time). E como eu falei no último texto, falando do "fim do mundo", devemos aproveitar nosso tempo com o que realmente importa. Um time é realmente a coisa mais importante pra você? Sinto lhe dizer que você só é importante pra um time porque por sua causa eles ganham dinheiro. Então, parem de dizer que sua vida é tal time, porque não é. Existem coisas imensamente mais importantes que isso.
Chega de Corinthians, Palmeiras, São Paulo (e eu sou são-paulina, hein...), Santos, Flamengo, Fluminense, e o resto. A vida é mais que isso.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.