Pedido de namoro.

Mãos suadas, coração palpitando, pernas bambeando. Ele estava inteiramente nervoso com o que estava prestes a fazer. Sua garota estava sentada bem próxima a ele.
- Posso te falar uma coisa?
- Sim.
- Desde a primeira vez que te vi, soube que era você. Mas não tinha ideia do quanto você mexeria comigo, durante todo esse tempo em que estive calado. Pego-me perdido, sonhando acordado, com o momento que eu for te levar para o altar. Você é a moça mais bela que meus olhos já tiveram a honra de contemplar. Habitas em meus sonhos quase todas as noites, e consegues arrancar um sorriso bobo dos meus lábios, apenas por sua doce lembrança. Não consigo tirar a imagem de seus olhos e seu sorriso da minha mente. Sim, eu estou falando de amor. Você me fez descobrir um lado meu que estava adormecido, que eu não sabia que tinha. Desde a primeira vez que te vi, quis fazer essa pergunta, mas só hoje tive coragem. Não posso passar mais um dia sequer sufocando esse sentimento. Dá-me a honra de chamá-la de minha namorada?


CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.