Frases Famosas de Grandes Filósofos

Essas pessoas que eu conheço não são nada normais... É uma frase filosófica pior que a outra! Se continuar nesse ritmo, vou aposentar de vez as frases do Platão, Shakespeare, Chaplin e Descartes (e outros, mas esses são meus preferidos ^.^)

 Preparar o gagau é? (Thauane Rodrigues) 
 Só vai ver neguinho branco voando. (Andressa S.)
 To com dor de barriga no joelho (Gabriel)
Eu conheço alguém que tem plantação de pombo. (Alguém que eu não lembro)
Acaba com a felicidade com a felicidade com a felicidade dos outros dos outros dos outros! (Fernanda Carvalho)
O nosso país é uma coisa. (Prof. Edmar Luiz Rinaldi) 
 Ô tio, de 1 real é quanto? (baixinho da rua) 
 Sabe a muralha do Japão? (Marvin Monteiro) 
 Contratar cabeleireiro pra cortar cabelo. (Prof. Thiago)
Sabia que eu ganhei medalha de ouro? Não era de prata... (Sara Santos)

Vou fazer duas perguntas: Você gostou e porque não?

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.