Sonho estranho

Essa noite sonhei que estava na escola. Sozinha. Melissa estava lá, todo mundo estava lá, mas todos tinham me largado sozinha num canto. Claro, como foi um sonho, eu andei sozinha pela Silva Bueno... é, coisas estranhas aconteceram, mas o ruim é que eu senti a dor e o vazio da solidão.
Até que eu decidi ir procurar a Melissa, para andar junto com ela... mas ao encontrá-la, ela me dizia que nossa amizade tivera um fim. Naquele momento, empurrei ela, e saí correndo. As lágrimas desciam junto com a dor que crescia no meu peito.
De volta a escola, no pátio, a vi conversando com outras pessoas, e quando ela olhou para mim, eu saí dali, sentindo mais uma vez as lágrimas descendo.
De repente, recebo uma mensagem no celular, enviada por ela. Aí acordo e recebo uma mensagem dela, pedindo 5 reais emprestado...
Sei que estou no mundo real, sei que já acordei do sonho, mas essa sensação não saiu de mim ainda, e eu só vou me recuperar quando der um abraço nela.

Melissa, saiba que mesmo que você fizesse isso comigo, eu nunca iria deixar de te amar, como está acontecendo com aquela pessoa que você sabe, não vou citar o nome dela aqui. Só quero que saiba que da minha parte, levarei nossa amizade até o túmulo, e ainda te esperarei no céu para te dar um grande abraço.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.