Sabe como eu me sinto?


Me sinto tão presa e impotente quanto essa folha. Meus esforços não servem de nada. Sinto que meus empenhos são sempre anulados. Minha vida que agora está direcionada a me dedicar totalmente, parece estar sem rumo. Ao que vou me dedicar, se nada que eu faça é valorizado? Como posso seguir me esforçando quando apontam pra mim e falam: “você não se esforça” ? 
Como essa folha eu percebi que o meu máximo não vale o mínimo. Só preciso de alguém pra me libertar…

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.