Inspiração?

Inspiração? Cadê você? Preciso de você para postar coisas novas no meu blog, no meu tumblr. Por que quando eu estou disponível tu não apareces? Por que só apareces quando não posso te dar asas? Cadê você? Aparece, poxa. Você sabe que quando aparece, faz tudo ficar perfeito, todos te elogiam. Bom, pra falar a verdade, me elogiam, mas os créditos são todos à você. Então por que se esconde quando preciso? Quando eu estou com vontade de escrever, você não vem? Poxa, somos amigas, não? Eu nunca te deixo na mão. Sempre que você vem, eu te ajudo a crescer, a se manifestar. E quando eu preciso? Poxa, inspiração, você é demais, mas quando não está com birra. Você é mimada, quer tudo do seu jeito. Mas tudo bem, você decide. Afinal, o que eu posso fazer? Sozinha não sou nada.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.