Ai, que saudade...

Saudade daqueles momentos divertidos com as pessoas que mais considero. Saudade da época de menina, que eu brincava, mesmo sozinha, mas era feliz. Saudade da época que eu brincava de boneca, de carrinho, com ímãs de geladeira, com vidros de esmalte, com lápis de cor. Saudade das pessoas que saíram da minha vida sem explicação nenhuma. Saudade de quando meu coração nunca tinha sido partido. Saudade de assistir um filme com minha mãezinha, de dançar ao som de uma música tocando na rádio e de dormir com minha mãe. Mas isso tudo está no passado, morto e enterrado com todos os meus maus momentos. E deles, eu com certeza não tenho saudade.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.