Ah, a inocência...

Uma das coisas mais bonitas do mundo é a inocência de uma criança. Não sei se você já notou a pureza que há nelas, mas pode ter certeza que Deus se reflete nessas crianças.
Essa inocência, que é tão bela, Deus admira também em adolescentes, jovens e adultos, mas infelizmente a gigantesca maioria da população maior de 10 anos já não tem essa pureza. Eu, por exemplo, até os 11 anos era inocente como uma criança de 3. Depois dos 12 que eu comecei a "entender" a malícia. Mas graças a Deus estou recuperando minha ingenuidade. Não me pergunte como, pois você sabe a resposta. Não sabe?? Ah sabe sim, você que não quer enxergar. Entre em contato comigo que eu te mostro.

CONVERSATION

1 comentários. Clique aqui para comentar também!:

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.