É... Amanhã a dona do blog faz aniversário...

É... É amanhã. Amanhã eu completo 15 anos. Mas o mais incrível é que eu não estou muito feliz com isso. Na verdade, ainda estou tentando me convencer que é amanhã. Neste ano não senti a euforia de estar próximo meu aniversário. Este ano, o mês que deveria ser o melhor do ano pra mim, não foi, pelo contrário, foi o pior mês até agora. O que será que tá acontecendo comigo? Por que eu estou tão irritada e tão insensível, tão sem ânimo ultimamente?


Sei que nunca terei essas respostas, mas se um dia eu chegar a descobrir, aqui eu vou postar.
Beijos e quero presente [brinks]

CONVERSATION

2 comentários. Clique aqui para comentar também!:

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.